domingo, agosto 06, 2006

PND De Espinho Quer Requalificação Da Linha Do Norte

No Jornal de Espinho, por Irina Melo
Os militantes espinhenses do Partido Nova Democracia (PND) aproveitaram a visita do seu líder partidário, Manuel Monteiro, ao concelho para defender, publicamente, o prolongamento do túnel ferroviário a sul. Os representantes locais do partido consideram que este equipamento não pode fomentar a exclusão social, mas deve promover o desenvolvimento sustentável.

Manuel Monteiro, presidente do Partido da Nova Democracia (PND), visitou Espinho no passado sábado, no âmbito de uma acção política de sensibilização da população para a existência da nova força partidária e captação de eleitores que permitam a concretização do objectivo delineado para as legislativas de 2009: a eleição de deputados à Assembleia da República. O líder do PND esteve com a imprensa e percorreu, de seguida, a calçada junto à praia, cumprimentan­do quem passava.

Apesar dos parcos resultados que o PND conseguiu no concelho nas legislativas de 2004 (nas autárquicas não foi apresentada lista própria), Manuel Monteiro afirma encarar todos os concelhos do distrito de Aveiro como muito importantes para o PND: “Em Aveiro, há muito eleitorado do CDS e PSD que está desiludido, até porque apesar dos cabeças-de-lista sonantes que os partidos apresentam o distrito tem vindo a perder influencia junto do poder central, como já reconheceu Afonso Candal (do PS)”.

Sem comentários: