sábado, setembro 06, 2008

ROTA DA LAMPADA FUNDIDA

A extinta Região de Turismo de Aveiro "Rota da Luz" falhou uma acção promocional na Expo-Saragoça, entre os dias 14 a 16 de Agosto, no Pavilhão de Portugal, tendo invocado, à ultima hora, falta de disponibilidade financeira. A ausência apenas foi comunicada quatro dias antes daquela importante acção promocional, impedindo, deste modo, que os responsáveis do turismo português pudessem encontrar alternativa. A presença Rota da Luz começou a ser estudada em meados de Maio, quando o Turismo de Portugal fez o convite aos responsáveis da antiga região de turismo para uma acção promocional especial, naqueles dias, em Espanha. Porta bandeira de uma região em que a água é predominante (tema da Expo-Saragoça), a ex-Rota da Luz fazia parceria com a Empresa Municipal de Turismo de Coimbra, cuja padroeira, Santa Isabel, era princesa de Aragão. Esta acontecimento é verdadeiramente escandaloso e revela a indigência com que se tratam os assuntos de Aveiro.

2 comentários:

Anónimo disse...

A Tota da Luz é um conjunto de estranhos interesses do PS com o CDS de Aveiro que teve como fim o descrédito da instituição que tem feito algum trabalho mas tem deixado dividas por todo o lado.

Anónimo disse...

A indigência de Aveiro são comentário inícuos que tomam a parte pelo todo.

Acho que tem razão no que afirma sr. jorge

Foi mau o cancelamento da acção.

Com posturas assim de aveirenses a dizer mal por mal não vamos lá. Esse Aveiro a que se refere tambem agradece o seu contributo.

Cumprimentos