sexta-feira, setembro 01, 2006

Esclarecimento

Quer o Miguel, quer o Nuno já se queixaram que não conseguiam deixar comentários na respectiva caixa aqui neste blogue. Fui verificar e de facto algo impedia a respectiva publicação. Tal deveu-se certamemente a inabilidade minha. Julgo que a questão está resolvida. Mas desde já ressalvo que eliminarei os comentários insultuosos para mim ou para terceiros que, em desespero de mediocridade mental, apareçam publicados por aqui. E, esclareça-se desde já, para que não haja equívocos ou más interpretações, que jamais o Nuno ou o Miguel o fizeram. Eles sabem que eu sei que eles sabem que eu sei quem são. Adoptei a medida no Tomarpartido, com inegável vantagem do ponto de vista higiénico. E, além disso, é possível conhecer e identificar os proprietários dos IP's, através das entidades competentes. De resto, publiquem, escrevam e comentem a bel-prazer.

Sem comentários: