domingo, maio 20, 2007

UM DIA TRISTE


Um ano depois de subir o Beira-Mar desceu. Aveiro merece e tem potencialidades para ter um grande clube de futebol na I Liga. Na próxima época, depois de aprender com os erros desta que ora finda, acredito que o Beira-Mar pode regressar ao lugar que agora perdeu.

7 comentários:

Anónimo disse...

Caro Jorge Ferreira

É fácil publicar posts como este. Isso faz-se tranquilamente do sossego de casa. Quanto a ir ao estádio apoiar o clube, já dá um certo incómodo e, talvez por isso, não me recordo de o ter lá visto esta época. Provavelmente o lapso será meu. Mas se se confirmar aquilo que eu penso, é com adeptos como o senhor que o clube não vai a lado nenhum. Por isso, aqui vão uns conselhos:
1 - Se ainda não é sócio, inscreva-se. Sempre dá uma ajuda financeira. Se já é, continue, só lhe fica bem.
2 - Apareça nos jogos, sofra, grite, berre, vai ver que o ajuda a passar melhor o fim-de-semana.
3 - O Beira-Mar não é apenas futebol profissional. Apareça também nas modalidades e vibre com o seu clube.
Um Beiramarense com quotas em dia

Anónimo disse...

Aparecer, ver futebol, berrar, gritar, enfim sofrer é ir ver jogos onde a corrupção se esconde a cada passo. Já pensaram porque foi mais uma vez o Porto campeão? É claro que enquanto o Sr. Pinto da Costa e toda a sua trupe continuar a comprar árbitros e tudo à sua volta o futebol continua a sofrer. Um beimarense sofredor. Quanto ao Dr. Jorge Ferreira um abraço e não ligue que bocas de burro não chegam ao céu.

Anónimo disse...

És muita burro!

Anónimo disse...

Agradeço a gentileza da resposta e devolvo à procedência a mensagem em questão. Afinal sempre tenho razão: "bocas de burro não chegam ao céu".
Risos.

Anónimo disse...

Enfim comentários sem qualquer tipo de dignidade.
Sou de Espinho e um admirador do Dr. Jorge Ferreira e do Dr. Manuel Monteiro.
Costumo ler com regularidade os artigos de opinião que o Dr. Manuel Monteiro costuma escrever para o jornal de Espinho. Parabéns a ambos e não liguem a este tipo de mensagens que não têm qualidade.

Anónimo disse...

Agora á que pensar em subir

Anónimo disse...

Força Beira