terça-feira, fevereiro 07, 2006

Amanhã Em Cedrim Do Vouga


Amanhã a NovaDemocracia estará em Cedrim do Vouga, freguesia do concelho de Sever do Vouga e que é presidida por um militante da NovaDemocracia. À tarde Manuel Monteiro será recebido pelo Presidente da Câmara Municipal local. Esta deslocação do líder da NovaDemocracia insere-se na volta que está a fazer ao País e que teve início há 15 dias em Viana do Castelo e Vila Real. A comitiva da NovaDemocracia, com Manuel Monteiro, Jorge Ferreira, Susana Barbosa e Edgar Jorge Silva (este último, membro do Conselho Geral da ND, reeleito nas últimas autárquicas presidente da Junta de Cedrim - Sever do Vouga), vai ser recebida nos paços do concelho de Sever do Vouga pelo presidente da autarquia Dr. Manuel Soares e pelo presidente da Assembeleia Municipal Dr. José Manuel Barbosa e Costa.
Programa:

17h00 - Recepção pelo Presidente da Câmara Dr. Manuel Soares, seguindo-se visita à sede do concelho.
19h00 - Jantar na Quinta do Barco, com Presidente da Câmara Dr. Manuel Soares e Presidente da Assembeleia Municipal Dr. José Manuel Barbosa e Costa.
21h00 - Conferência na sede da Junta de Freguesia de Cedrim do Vouga, que incidirá nos problemas da interioridade e assimetrias regionais, regiões administrativas e administração local.
(editado em 25.11.2005)

Sem comentários: